EMEBE NA 14ª EDIÇÃO DA FESTA "AMOR À CRIANÇA ESPECIAL"

Será realizada no próximo dia 27, das 10h às 15h, a 14ª edição da festa “Amor à Criança Especial”. Há alguns anos, o evento acontece nas dependências do Engenho Central, local que oferece muito espaço e conforto aos mais 3 mil participantes vindos de 80 cidades da região e de todo estado de São Paulo.
Essa festa já se tornou tradição em Piracicaba e tem como principal objetivo proporcionar momentos de alegria, descontração e confraternização entre as crianças, jovens e adultos portadores de alguma deficiência mental e conta com apoio de empresários, artistas e especialmente da Secretaria Municipal da Ação Cultural e do Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba).
Este ano estão previstas a participação de mais de dez atrações artísticas, dentre eles, Beth Guzzo, SP Gaita, Cezar e Paulinho, Ed e Fabio Cesar, Matheus Minas e Leandro, Angelo e Thiago, Flavio Carvalho, Luis Gustavo, Tony Angeli, Grupo Oitava Cor e muito mais.
Como de costume, o momento mais emocionante acontecerá a entrada da imagem de Nossa Senhora ao palco exatamente às 12h, ao som da música “Nossa Senhora de autoria do rei Roberto Carlos”, interpretada pela dupla Matheus Minas e Leandro


 



 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROJETO " ANIVERSARIANTE DO MÊS"

O JOGO "NUNCA DEZ"